sexta-feira, 14 de agosto de 2020

«Gardunha Fest.» Concurso de filmes adiado para 2021

 A Histérico - Associação de Artes, com o conhecimento e concordância do Município do Fundão, vem por este meio informar que a edição do 'Gardunha Fest. - Festival de Curtas Metragens' sob a temática «Paranormal», prevista para 2020 será adiada para 2021 (com data a indicar).

Como principal motivo, as indicações para salvaguarda da saúde pública, causada pela pandemia Covid 19. E todas as restrições que daí advêm, sobretudo as decretadas pela DGS - Direcção Geral de Saúde, entre outras entidades públicas.

Desta forma foi decidido adiar o Festival, sob a forma de filmes a concurso, para o ano civil de 2021.

Em colaboração com o Município do Fundão, a edição prevista para final de agosto será reduzida para um streaming online e exibição de filmes em cinema ao ar livre, no dia 29 de agosto, numa espécie de retrospectiva deste Festival que existe desde 2012.

Esperamos que as condições em 2021 permitam a realização do programa já previsto para 2020, que inclui uma atividade ao ar livre na envolvência da serra da Gardunha, exibição de peças artísticas na temática do festival, actuação musical e workshops.

Pedimos a compreensão de tod@s para esta decisão, que pensamos ser a mais ajustada face à situação que vivemos.

Os nossos agradecimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário