quarta-feira, 22 de junho de 2022

'Gardunha Fest. 2022'

 
 
'Gardunha Fest.'
Edição de 2022
O ano de 2022 vem completar 10 anos de Festival. Pretendemos que esta edição se concretize num evento cultural multifacetado, que tem as curtas-metragens a concurso como maior motivo de interesse.
Esta edição, à semelhança das anteriores, são um tributo à serra que compõe e serve de pano de fundo à cidade do Fundão e ao seu concelho. Uma serra mítica, recheada de lendas, histórias, vivências… O programa idealizado pretende ser diverso e apelativo, atrativo sob diversos motivos, na área das artes. Pretende-se assim um programa repleto de bons motivos, na descoberta de uma região e do porquê deste misticismo em redor da serra da Gardunha.
É de uma serra rodeada de mitos, crenças, devoções e superstições o mote para este evento, para este Festival que é também um encontro ou ponto de partida para a curiosidade inerente ao tema exposto. Com espaço para a experimentação artística, passeio e raid fotográfico noturno, poesia, exibição cinéfila, momento musical e teatral.
 
A organização, a cargo da Histérico- Associação de Artes, entende o «Gardunha Fest.» como um evento cultural multifacetado, que tem as curtas metragens a concurso como maior motivo de interesse. Um evento que tenta fazer jus à tradição cultural existente na cidade e no concelho do Fundão.
 
O Festival tem as seguintes categorias a concurso: Nacional, Nacional Juvenil e Internacional.
Para solicitar Regulamento e Ficha de Inscrição: gardunhafest@gmail.com

 

Sem comentários:

Enviar um comentário